Especialista Em Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

A 123 MILHAS está em busca de um Especialista em Sucesso do Cliente para fazer parte da nossa equipe.
Se você é uma pessoa comunicativa, com capacidade de gerenciamento de tempo/rotina e deseja aplicar suas habilidades para ajudar os clientes a alcançarem o máximo de sucesso em nosso serviço, essa oportunidade é para você!
**Principais Responsabilidades**:

- Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas;
- Comunicar-se de forma clara e objetiva, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira eficiente;
- Gerenciar seu próprio tempo e rotina, priorizando tarefas e cumprindo prazos;
- Ouvir atentamente o feedback dos clientes e implementar melhorias em nossos processos para garantir sua satisfação contínua.
- Apoiar no desenvolvimento e execução de estratégias para garantir que os clientes atinjam seus objetivos ao -utilizar os produtos ou serviços da empresa;
- KPIs de gestão Mid e Tech touch;
- Acompanhar e analisar métricas de sucesso do cliente, incluindo NPS (Net Promoter Score), taxa de churn, retenção de clientes, entre outras, para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria;
- Atuar nas interações de Jornadas com o cliente junto as áreas relacionadas
- Apoiar na garantir qualidade e eficácia da operação
- Gestão dos processos e projetos
- Geração de insights e estratégias por jornada
- Realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir a sua satisfação
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresa
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, assegurando a satisfação contínua do cliente;
- Estabelecer e manter uma comunicação clara e regular com os clientes, compreendendo suas necessidades, desafios e objetivos, e transmitindo essas informações internamente;
- Atuar como um canal de feedback entre os clientes e as equipes de desenvolvimento de produtos, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos ou serviços.
**Requisitos**:

- Desejável experiência na área de Sucesso do Cliente, comprovada por meio de práticas bem-sucedidas e resultados positivos;
- Habilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes;
- Capacidade de gerenciar tempo e rotina, priorizando tarefas e cumprindo prazos;
- Capacidade de ouvir atentamente o feedback dos clientes e aplicar melhorias contínuas em nossos processos;
- Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
**Escolaridade Mínima**: Pós-graduação - Especialização/MBA


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisar e desenvolver projetos de sistemas através do levantamento de requisitos, mapeamento de processos e realização de modelagem de dados, com objetivo d...


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