Estamos em busca de um de um Especialista em Sucesso do Cliente (SAVER) que será responsável por acolher, analisar e encaminhar reclamações, sugestões e elogios de clientes, garantindo que todas as interações sejam tratadas com empatia, eficácia e profissionalismo.
Este profissional terá um papel fundamental na melhoria contínua dos processos internos, visando sempre a satisfação do cliente e a experiência positiva com a empresa.
Atividades: Atender e resolver dúvidas, reclamações e problemas de clientes por meio de telefone, e-mail, plataformas de mensagens ou presencialmente, de acordo com os canais oficiais da empresa.
Registrar todas as interações com os clientes nos sistemas de atendimento, garantindo a organização e o acompanhamento adequado de cada caso.
Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e processos da empresa, auxiliando os clientes com qualquer necessidade ou questionamento.
Identificar e encaminhar as demandas para as áreas responsáveis, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas dentro dos prazos e com o devido acompanhamento até a devolutiva ao cliente.
Manter um alto nível de satisfação do cliente em todas as interações, demonstrando empatia e profissionalismo.
Analisar os casos de reclamações, identificar padrões e propor soluções que possam melhorar os fluxos operacionais da empresa e prevenir futuros problemas.
Participar de reuniões, tanto com clientes quanto com as áreas internas, para alinhar e garantir a eficácia na resolução dos casos.
Gerar relatórios sobre os atendimentos realizados, destacando as principais causas de insatisfação e sugerindo melhorias.
Ambiente: O Gruppo Nostrali se dedica em atender, orientar e assessorar com excelência cidadãos italianos, portugueses e seus descendentes a conquistar seus direitos fundamentais exercidos por parte do Estado.
Missão: Ajudar pessoas na busca por uma vida melhor.
Visão: Ser a maior e melhor empresa no mercado de dupla italiana.
Valores: Satisfação do cliente, postura de dono, excelência e melhoria contínua.
Benefícios: Plano de Saúde: Unimed – 50% após o período de experiência Vale Alimentação Vale Transporte: Visate Requisitos: Ensino superior – Direito Experiência desejada: Atendimento ao cliente ( pós vendas) – 1 ano Experiência desejada: Sac atendimento – 1 ano Experiência desejada: Pós vendas – 1 ano