Acreditamos que é possível se cuidar e ter uma vida saudável através da tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso.
Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.
Sobre a Radarfit A Radarfit é a única plataforma 360º de saúde no mundo que incentiva a criação e a consistência de hábitos saudáveis por meio de recompensas diárias, personalizando uma rotina através de inteligência artificial.
Nossa abordagem gamificada transforma seu compromisso com o bem-estar em uma jornada envolvente e divertida.
Focamos nos quatro pilares essenciais para uma vida equilibrada: alimentação consciente, hidratação adequada, atividade física regular e bem-estar mental.
Sobre a Vaga A área de Atendimento é um dos times chave dentro da Radarfit, atuando diretamente no crescimento da empresa, na melhoria do produto e na satisfação dos usuários.
Oferecer suporte de qualidade ao nosso software, atendendo às necessidades de nossos usuários, é uma tarefa que realizamos com entusiasmo e que é fundamental para o crescimento contínuo do nosso negócio.
Se você ama contato com pessoas, encanta pelo seu atendimento eficiente, entrega a melhor experiência, desafia-se a pensar em melhores processos, repensar fluxos, melhorar produtos e trazer ideias, você é Radarfit!
Estamos buscando alguém para se juntar ao nosso time de Suporte ao Usuário, com o desafio de proporcionar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
Responsabilidades: Analisar e resolver incidentes e dúvidas, buscando soluções rápidas que garantam o funcionamento da plataforma para os usuários finais.
Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados.
Investigar problemas complexos, atuando preventivamente e propondo soluções criativas para resolver a causa raiz.
Gerenciar críticas, avaliações, erros e crises com usuários, demonstrando empatia e representando a empresa de forma habilidosa.
Gerenciar premiações e resgates de lojas por parte dos usuários.
Mapear insights para repasse ao produto mensalmente como novas soluções.
Acompanhar atualizações do produto e informar os usuários em caso de dúvidas.
Suportar demais áreas com dados e visão do cliente, além de obter pesquisas e comunicar-se diretamente com os clientes.
Requisitos e Qualificações: Experiência prévia em atendimento e suporte ao cliente.
Empatia e excelente comunicação oral e escrita.
Agilidade e habilidade em digitação eficiente.
Organização e proximidade com tecnologias.
Desejável formação em Comunicação, Marketing ou áreas de comunicação ou correlatas à função.
Experiência em rotinas administrativas de controle de processos e tickets.
Conhecimento em Zendesk será um diferencial que buscamos.
Características Pessoais: Paciência e resiliência para lidar com situações desafiadoras.
Proatividade para antecipar problemas e propor soluções.
Capacidade de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes.
Inteligência emocional para manter a calma e fornecer suporte eficaz.
Trabalho em equipe para garantir um atendimento alinhado e colaborativo.
Na Radarfit, valorizamos a paixão por transformar vidas e acreditamos que cada avanço conta.
Se você se identifica com nosso propósito e está pronto para fazer a diferença, queremos você no nosso time!