Especialista Em Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Especialista em Suporte ao Cliente para se juntar ao time NewCorban! Se você gosta de ajudar empresas a alcançar seu potencial máximo por meio de tecnologia e se dedica a oferecer uma experiência de suporte incrível, essa vaga é para você. Seu papel será essencial para garantir que nossos clientes obtenham o máximo resultado e valor de nossa plataforma. Responsabilidades: - Acompanhar e apoiar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso no uso do NewCorban. - Entender a realidade e os objetivos específicos de cada cliente, ajustando o uso do sistema às suas necessidades e propondo soluções práticas e de alto impacto. - Prestar suporte técnico via chat e realizar vídeo chamadas para orientar nas configurações e personalizações da plataforma. - Monitorar e analisar indicadores de sucesso do cliente, sugerindo proativamente melhorias e funcionalidades para impulsionar o desempenho. - Colaborar com a equipe interna para compartilhar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria contínua no NewCorban.Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. - Experiência prévia em suporte ao cliente, atendimento ou vendas em ambientes de SaaS ou tecnologia. - Habilidade em monitorar KPIs de sucesso do cliente e transformar dados em ações práticas. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de maneira simples. - Empatia, inteligência emocional e habilidade para se envolver com os objetivos de cada cliente, demonstrando interesse genuíno em seu sucesso. - Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz. - Organização e raciocínio lógico para lidar com um fluxo de trabalho dinâmico. - Desejável conhecimento básico de tecnologia e sistemas de CRM. Remuneração e Benefícios:Contratação Regime CLT Salário Fixo R$2.200,00Vale Transporte; Vale Refeição R$29,00; Plano de Saúde;Plano odontológico; Plano de Carreira/ PartnershipHorário de Trabalho:08:00 as 18:00 - Segunda e Sexta-Feira 100% presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Redes

Empresa provedora de serviços de data center admite Analista de Redes em São Paulo (Sacomã). Administração de Firewall / Proxy – Especialmente PFSENSE o OPN...


Sianet Datacenter - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Crm

Empresa admite Operador de CRM em São José dos Campos. Realizar vendas online e por telefone, utilizando ferramentas de CRM para gestão e acompanhamento de ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Infraestrutura Pleno

Empresa de Software admite Analista de Infraestrutura Pleno em Jundiaí. Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Infraestrutura Pleno.


Empresa De Software - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estagiário Na Área Técnica Em Segurança Do Trabalho

Empresa de Logística e Transportes admite Estagiário na área Técnica em Segurança do Trabalho em Jundiaí. Apoiar na disseminação e no cumprimento das políti...


Tecpet Transportes - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-24T12:36:51.490Z