Nível: Analista Cursos de: Information Technology Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.
Benefícios: Assistência Odontológica, Assistência Médica, Alimentação na Empresa, Vale alimentação de R$ 650,00 Responsabilidades da posição: O Especialista em Suporte de TI ao Usuário Final é responsável pela entrega operacional diária dos serviços de TI ao usuário final em todas as empresas do grupo.
O foco principal será a entrega de serviços de Computação ao Usuário Final (EUC), que proporcionam valor aos negócios e permitem que os usuários explorem e aproveitem ao máximo os serviços disponíveis (por exemplo, hardware do usuário, sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos).
O sucesso e o valor desta função são medidos pela capacidade de proporcionar uma experiência positiva ao usuário final.
Principais Responsabilidades: Realizar atividades de suporte de TI ao usuário final dentro dos níveis de serviço acordados (incidentes, mudanças, solicitações de serviço, melhorias).
Fornecer suporte aprimorado e rápido a usuários VIP e críticos para os negócios.
Trabalhar com a equipe para melhorar continuamente todos os aspectos dos serviços de TI, agregando valor e aprimorando a experiência do usuário final.
Colaborar com usuários e equipes globais para explorar novas tecnologias e identificar oportunidades de automação.
Entregar novos equipamentos e garantir que o usuário final compreenda como utilizá-los e buscar suporte.
Manter-se atualizado sobre o ciclo de lançamento de aplicativos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente.
Solucionar problemas de hardware e realizar upgrades baseados em monitoramento de desempenho.
Buscar ativamente oportunidades de melhoria contínua e garantir o progresso dessas iniciativas.
Cumprir os processos e padrões de gestão de serviços, garantindo excelente gerenciamento de incidentes para minimizar o impacto nos negócios.
Manter relacionamentos eficazes e confiáveis com colegas para auxiliar no suporte de TI e garantir altos padrões de serviço.
Criar e atualizar itens de conhecimento e documentação relevante.
Requisitos obrigatórios para a posição: Habilidades principais: Conhecimento avançado de Office 365 e sistemas operacionais Microsoft.
Compreensão de ferramentas de TI, como Active Directory, Azure AD e Exchange.
Experiência em suporte a PCs, telefones celulares e outras tecnologias de usuário.
Experiência com ferramentas ITSM, como ServiceNow.
Capacidade comprovada de solucionar problemas e resolver questões técnicas de hardware e software.
Compromisso com uma experiência positiva ao usuário final.
Espírito empreendedor, capacidade de resolver problemas e causar impacto em tecnologia.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e comunicação, tanto verbal quanto escrita.
Boa organização e capacidade de priorizar carga de trabalho.
Atitude colaborativa e focada na comunidade.
Qualificações e Experiência Mínimas: Graduação em área relacionada à TI.
Experiência mínima de 2 anos em suporte a usuário final ou serviços de desktop.
Certificação ITIL3/ITIL4 ou experiência equivalente.
Conhecimento de tecnologias de infraestrutura, como Networking, SAN, VMware, DNS e AD.
Experiência operacional com Microsoft 365 e Azure.
Experiência com ferramentas ITSM, como ServiceNow.
Conhecimento em segurança da informação e cibersegurança.
Sobre a empresa: Empresa na área de soluções inteligentes para distribuição de energia elétrica.