**Requisitos**: Experiência em implementação e troubleshooting de sistemas de telefonia baseados em voz sobre IP (SIP/RTP/WebRTC). Familiaridade com sistemas de segurança de telecomunicações, como firewalls e Session Border Controllers (SBCs). Experiência em Integração de Sistemas de Telecomunicações: Habilidade para integrar sistemas de telecomunicações com outras aplicações e serviços. Experiência em Implementação de QoS (Qualidade de Serviço): Habilidade para otimizar a qualidade de chamadas e transmissões de dados em redes de voz sobre IP.
**Experiência em Gateways VoIP**: Conhecimento em configuração e gerenciamento de gateways VoIP para integração de redes telefônicas tradicionais. Familiaridade com diferentes codecs de voz, como G.711, G.729, Opus, etc. Conhecimento sólido de redes IP, incluindo IPv4 e IPv6, switches e roteadores. Competência em gerenciamento de infraestrutura, incluindo servidores, virtualização (VMware, Hyper-v, Docker) e serviços em nuvem (AWS, GCP, Azure).
Proficiência em aplicativos de telecomunicações, como Asterisk, FreeSWITCH, OpenSIP ou Kamailio. Compreensão das melhores práticas e tendências em telecomunicações. Inglês avançado. Certificações de Telecomunicações: Posse de certificações relevantes, como as oferecidas pela Alcatel-Lucent, Audiocodes, Cisco, Avaya, Unify, Asterisk ou outras organizações de telecomunicações serão considerados diferenciais.
Possuir disponibilidade de atuação de forma híbrida em SP ou em BH. Experiência ou familiaridade com integrações via APIs REST. Conhecimento em linguagens de programação, como Python, Lua, T-SQL,.NET e JavaScript. Capacidade de trabalhar com AWS Lambda.
**Banco de Dados Relacionais**: Experiência em gerenciamento de bancos de dados relacionais, como MySQL, PostgreSQL ou Microsoft SQL Server. Atividades: Todas as atividades relacionadas ao cargo BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)