Configurar e manter todas as estações de trabalho, gerenciamento de salas, sistemas POS e periféricos necessários (impressoras/scanners, etc.). Instale e configure software e funções apropriados de acordo com as especificações. Instalar, dar suporte e manter infraestrutura de hardware, rede e software de computador conforme necessário. Garantir a segurança e a privacidade das redes e dos sistemas informáticos. Melhorar os serviços de suporte garantindo a resolução oportuna de problemas e fornecendo excelente atendimento ao cliente. Trabalhar com o Diretor Regional para garantir custos competitivos para sistemas e serviços através de negociação adequada e do desenvolvimento de relações comerciais benéficas com fornecedores. Fornecer alguma orientação/treinamento aos usuários sobre como operar novos softwares e equipamentos de informática, conforme necessário. Contato com o Gerente Regional de TI para atualizações sobre projetos atuais e futuros. Trabalhar com o Gerente Regional de TI para desenvolver, implementar e monitorar políticas operacionais padrão de TI, procedimentos e melhores práticas, manutenção preventiva de ativos e planos de substituição. Trabalhar com o Gerente Regional de TI para desenvolver e implementar projetos de curto e longo prazo que aprimorem as operações gerais. Analisar problemas informáticos/TI reportados e recomendar medidas corretivas, preventivas e de melhoria. Fornecer treinamento, orientação e suporte aos usuários finais. Desempenha todas as outras funções atribuídas pelos superiores.
**Especialista em TI1- Benefícios**: Vale Alimentação, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde, BDay Off, Vale Transporte, Convênio SESC.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Desejável
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Fluente
**Experiências e qualificações**:
Diploma universitário em Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação.
- Mais de 5 anos de experiência em funções similares em organizações de médio ou grande porte.
- Detentor da ITIL Foundation é preferível
- Proficiente em sistemas operacionais Microsoft e suporte Office 365.
- Experiência prática em redes TCP/IP, Firewall Básico, VPN, segurança de redes WAN/LAN.
- Inglês, fluente.
- Boas habilidades de comunicação, incluindo habilidades verbais e escritas.
- Bom jogador de equipe e forte habilidade e experiência em gerenciamento de mudanças.