Qualificações Experiência comprovada em gestão de tráfego.
Experiência em LinkedIn Ads, Google Ads e Meta Ads.
Experiência com altos investimentos de captação voltada para lançamento de infoproduto no LinkedIn Ads, Google Ads ou Meta Ads.
Inglês em nível intermediário (leitura e escrita fazem parte da demanda diária).
Experiência com Looker Studio e SuperMetrics Super diferencial: Ter atuado em EdTech ou demais segmentos educacionais.
Principais Responsabilidades Otimizar e validar campanhas de tráfego para garantir o máximo retorno sobre o investimento.
Gerenciar e monitorar ativamente campanhas, no LinkedIn, Google e Meta Ads, garantindo que elas estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho e os resultados das campanhas, utilizando análise de dados para tomar decisões.
Desenvolver estratégias inovadoras para escalar os resultados das campanhas de tráfego, buscando constantemente melhorias e otimizações.
Demonstrar proatividade ao identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar os processos de campanhas de tráfego.
Possuir um forte senso de liderança, assumindo a responsabilidade pelo sucesso das campanhas e garantindo que as metas sejam alcançadas.
Ser organizado(a) e atento(a) aos detalhes, garantindo que todas as campanhas sejam otimizadas de forma eficiente e eficaz.
Compartilhar proativamente ideias e insights com a equipe de liderança para melhorar continuamente as campanhas de tráfego.
Demonstrar orientação a resultados, trabalhando sob pressão e fazendo o que for necessário para alcançar as metas estabelecidas.
Ter capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Atitude proativa e capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.
Criar links usando UTMs com o objetivo de rastrear a origem dos clientes.