Especialista em Treinamento e Desenvolvimento (DHO)A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Especialista (a) de Treinamento e Desenvolvimento com foco em estruturar a área de T&D.
Responsabilidades: Analisar as necessidades de treinamentos técnicos e comportamentais da empresa e montar o cronograma anual de treinamentos;Elaborar conteúdos e metodologias de aprendizagem;Criar KPIs da área e acompanhar os números, gerando relatórios;Supervisionar a execução dos programas de treinamentos criados para garantir a qualidade e eficácia dos mesmos;Promover estratégias de desenvolvimento contínuo dos colaboradores Sebratel;Buscar recursos necessários para a execução dos treinamentos e solicitar aprovação para a gerência de DHO;Criar a matriz de treinamentos por cargo e função em conjunto com a gerência de DHO;Avaliar a condução dos ministrantes dos treinamentos, aplicando avaliação de reação;Realizar o cadastro dos novos colaboradores da Universidade Sebratel e controlar a utilização da mesma, passando mensalmente os acessos e emissão de certificados à gerência de DHO.Requisitos: Formação superior completa em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Desejável pós-graduação na área;Experiência mínima de três anos na função;Pacote Office avançado;Conhecimento em Canva;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar prazos e tomar decisões assertivas;Proatividade, senso de urgência e facilidade em lidar com múltiplas demandas;Visão estratégica de negócio.Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios: Auxílio Educação;Auxílio funeral;Assistência odontológica;Assistência médica;Vale Alimentação;Flash Mobilidade ou Vale transporte;Universidade corporativa.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido. Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas. Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos. Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações. Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr