A Recrutei é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo digitalizar processos seletivos, tornando os processos de recrutamento e seleção de seus clientes mais fácil, simples e assertivo.
Estamos precisando de uma pessoa especialista em vendas Farmer para Customer Success capaz de desenvolver e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes parceiros para criar oportunidades de expansão das contas.Atenção: Vaga 100% Remota!Você gosta de trabalhar com pessoas?
+10 pontosE os seus amigos?
Sempre vão desabafar com você?
+20 pontosPortuguês era uma das suas matérias favoritas?
+30 pontosVocê se considera uma pessoa persuasiva?
+40 pontosSe você só fica em paz quando a caixa do e-mail está vazia: +100 pontosGosta de resolver problemas?
+350 pontosJá teve alguma experiência com negociação?
+500 pontosSe ajudar pessoas é a coisa mais importante para você: +1000 pontosSe o seu crescimento profissional tem uma prioridade alta nos seus objetivos: +2000 pontosSe você procura uma empresa early stage para crescer com ela: +5000 pontosAnote sua pontuação, nós iremos perguntar qual foi!Durante seu processo seletivo, é de extrema importância realizar o RecruTest (teste de análise comportamental).É indispensável preencher os dados de pretensão salarial e experiências para análise curricular.Responsabilidades Gerenciar carteira de clientes com direcionamento de esforços para identificação e implementação de estratégias para Upsell e Cross-sell, aumentando a receita por cliente;Desenvolver estratégias de vendas e marketing para o público interno;Negociar preços e contratos de venda;Analisar e interpretar dados dos clientes parceiros para identificar oportunidades de venda;Realizar treinamentos e apresentações sobre produtos e serviços para clientes;Realizar reuniões periódicas com o time para acompanhar metas, indicadores e desempenho geral;Mapear tendências de mercado e movimentos da concorrência, trazendo insights para melhorar processos e gerar novas oportunidades;Priorizar demandas diversas sem perder o foco em objetivos estratégicos;Ser a conexão entre o time de Customer Experience e Comercial, garantindo alinhamento e execução eficaz das estratégias de vendas.Requisitos Perfil comercial com habilidades em negociações;Experiência comprovada em vendas e gestão de carteira de clientes;Capacidade de análise e pensamento estratégico para gerar novas oportunidades;Perfil organizado, resiliente e com foco em resolver problemas;Capacidade de equilibrar a orientação ao cliente com a entrega de resultados (expansão de receita);Alto nível de energia, entrega e senso de dono do negócio.Habilidades Domínio de técnicas de vendas, marketing, Upselling e Cross-selling;Conhecimento em softwares de CRM e gestão de vendas;Proficiência em ferramentas de análise de dados;Boa comunicação oral e escrita;Empatia para entender e se colocar no lugar do cliente para personalizar o atendimento.Regime De Contratação CLTDepartamento Customer Success#J-18808-Ljbffr