A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Superior Completo; Excel Avançado; Experiência prévia em FP&A, gestão de custos e fluxo de caixa.
Preferência Graduação em Economia, Administração e Engenharias.
/n Analisar financeiramente as operações; Elaborar e apresentar relatórios para os donos das unidades de negócio; Acompanhar e controlar os custos das operações; Analisar os impactos das tendências sobre as previsões e o desempenho da gestão orçamentária; Realizar reporte de resultados e propor planos de ação para melhoria dos projetos; Conduzir a rotina semanal de análise de custos das operações; Conduzir a rotina semanal de análise de receita; Realizar a rotina mensal de análise de resultados; Elaborar o orçamento das operações.