Formação Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação.
Qualificações ITIL e COBIT Ferramentas Microsoft (Office, Outlook) Gestão de Projetos Ferramenta de ITSM (Service Now) Conhecimentos de Integração e RPA Responsabilidades Responsável por desenhar e estabelecer os processos de TI (incidentes, solicitações, mudanças e problemas) e políticas de governança de TI, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da organização.
Responsável por monitorar e avaliar KPIs (indicadores-chave de desempenho) dos prestadores de serviços de TI, garantindo a performance e resultados da entrega dos serviços contratados com qualidade, eficiência, dentro dos prazos acordados.
Organizar e liderar os comitês de mudanças, garantir a execução do processo com qualidade e comunicação com a companhia.
Responsável pela ferramenta de gestão de TI (ITSM), garantir o funcionamento, performance, boa execução e comunicação.
Servir como um elo de comunicação entre a TI e as demais áreas da empresa que demandem atuações dentro da ferramenta de ITSM.
Atribuições Estabelecer objetivos, procedimentos, modelos e processos de fluxo de trabalho para contratos de fornecedores e cronogramas de entrega Medir e acompanhar os níveis de execução dos contratos pelos fornecedores de TI, de forma a garantir que eles atendam os SLAs e termos contratados.
Criar KPI para acompanhamento.
Atuar nas reuniões periódicas com os fornecedores (reuniões de aproximação do negócio, endereçamento de problemas e planos de ação); Suportar a definição de indicadores de performance de TI (SLAs/OLAs) e respectivos relatórios Realizar alinhamentos de melhores práticas com o time TI, atuar no mapeamento de processos com base em frameworks de mercado (ITIL, Cobit).
Garantir que os processos estão sendo seguidos.
Organizar e realizar semanalmente as reuniões de CAB para apresentação de mudanças.
Acompanhar as execuções das mudanças.
Acompanhar o desenvolvimento e a manutenção de políticas, procedimentos, metodologias de governança de TI bem como estruturas e métricas de gerenciamento de desempenho para garantir que a organização de TI agregue valor à empresa;