Descrição da vaga ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições Apresentação de resultados mensalmente para as marcas parceiras, trazendo analise da performance dos benefícios, entregas de comunicação e oportunidades de melhoria. Estratégias de Growth para utilização dos benefícios; Identificar oportunidades a partir da análise de base e indicadores e resultados dos benefícios de Growth e locais, negociados pelos times de shoppings.Acompanhar indicadores (reserva, uso, clientes únicos, input de notas, visitas e impacto em Vendas / NOI) e sugerir melhorias para melhor performance dos benefícios junto aos lojistas e as áreas de interface; Suportar o time de Growth na operação de ações segmentadas com foco no engajamento do consumidor dos shoppings com Programa de Benefícios, com foco em compra de brindes que possam gerar reversão em benefício; Suporte aos shoppings nas análises e negociação dos benefícios locais. Suporte na gestão do orçamento (CAC/CMC) de Benefícios quando houver compra ou coparticipação Allos + controle do orçamento da área junto a analista responsável por pagamentos. Organização dos benefícios da área matricial, assim como alinhamento com o time de curadoria para cadastro e dos shoppings para realização de treinamentos dos lojistas.Demandar, acompanhar e aprovar as comunicações dos benefícios matriciais junto com as marcas, time de comunicação, mídia e CRM. Troca com Especialista de Dados e CRM para aprofundamento das análises Elaboração de análises e diagnóstico de shoppings para visitas estruturadas Responsável pelo acompanhamento e analise de sorteios/compre e ganhe e benefícios matriciais. Principais interfaces: área de Growth, área Comercial, times de shoppings com Programa de Benefícios, lojistas e parceiros externos; Requisitos e qualificações Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas; Orientação a resultados, perfil analítico, com experiência no acompanhamento diário de KPIs de performance; Experiência em Growth; Domínio de MKT, Análise de Dados, PBI/Databricks.Informações adicionais O Que Temos Para Você Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio. Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
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