Especialista Growth - Loyalty

Especialista Growth - Loyalty
Empresa:

Allostech



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

A Allostech é o braço de transformação digital da ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Somos apaixonados por conectar as pessoas com o que importa, unindo o melhor do mundo físico e digital.
Com uma estratégia figital abrangente, atuamos nos pilares de e-commerce, logística, data analytics e relacionamento com o consumidor.
Nossa missão é impulsionar o varejo, oferecendo soluções inteligentes que garantam uma experiência encantadora aos consumidores e apoiem o crescimento dos negócios de lojistas e parceiros.
Junte-se à Allostech e seja parte dessa transformação.
/n Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas;  Orientação a resultados, perfil analítico, com experiência no acompanhamento diário de KPIs de performance;  Experiência em Growth, preferencialmente em Loyalty;  Domínio de MKT, Análise de Dados, PBI/Databricks.  /n Acompanhar KPIs do Programa de Benefícios, identificando junto com time oportunidades de atuação em pról do engajamento dos membros no programa e do aumento de envio de notas, recorrência de envio, uso de benefícios e share do programa.  Acompanhamento diário de KPIs de performance como Membros Engajados e GMV do Programa + análises semanais da performance geral de forma a identificar oportunidades e propor formas de atuar para melhorar / potencializar resultados.  Planejar e estruturar (visão tática/operacional) ações e campanhas para o Programa de Benefícios adequando mecânicas aos diferentes objetivos e perfis de clientes.  Atuar no planejamento buscando levantar e testar hipóteses de melhores formas de atuação para atingir objetivos.  Executar as ações, em parceria com demais times de Growth (CRM, Benefícios, Comunicação e Mídia) e shoppings, prezando para que os objetivos sejam cumpridos e ajustando rota durante a ação quando necessário.  Brifar e aprovar peças para campanhas junto aos times de Comunicação e CRM.  Avaliar necessidade de campanha de Mídia para ação junto a Analista de Mídia.  Troca com Especialista de Dados e CRM para aprofundamento das análises.  Suportar a estruturação do mesmo tipo de ações e campanhas a serem realizadas localmente pelos shoppings, sendo porta voz da estratégia do programa para direcionar e levar aprendizados das ações realizadas por Growth e outros shoppings.  Definir benefício / brindes a ser negociado avaliando atratividade/parceria com lojista, acompanhando o processo de compra, recebimento e pagamento.   Ponto Focal dos shoppings para ações, acompanhamento de estoque de brindes, FAQs e treinamentos para promotoria e SAC (quando necessário)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Growth - Loyalty
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Allostech



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Negócios em geral

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