Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa. Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência. Missão do cargo:Implementar estratégias de comunicação através de interface de Marketing entre as áreas de negócio (como CRM e Operações), entendendo as necessidades dos clientes, avaliando novas formas de comunicar ofertas, novas possibilidades de integração de ferramentas e unificação de fluxos até execução das comunicações, garantindo jornadas fluídas e integradas entre canais diretos, central de atendimento, site, aplicativo e mídias.
Sua capacidade analítica e estratégica ajudarão a companhia a se tornar cada vez mais centrada no cliente, transformando a forma de se comunicar para nos tornarmos cada vez mais relevantes em suas vidas.
Responsabilidades:Planejamento de comunicação com foco em ferramentas como e-mail, SMS e Push Notifications;Desenho de estratégias voltadas a otimização de conversão;Capacidade analítica e experiência com Growth Hacking e CRM;Interface entre Marketing e CRM para implementação e melhorias de resultados de campanhas promocionais;Gerenciamento e automatização de processos de Marketing e CRM através do conhecimento em ferramentas de Salesforce;Formação em áreas como Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Perfil curioso, ágil, detalhista, organizado e com mindset de Growth;Boa comunicação (verbal e escrita);Foco em resultados e indicadores;Desejável conhecimento em DAM (Adobe Experience Manager Assets) e Content Creator AI - TypeFace.Benefícios:Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2023;Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;Horário flexível & Happy Friday;Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito.Conheça a LiveloPor aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
#J-18808-Ljbffr