Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br.
/nFormação em áreas como Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Perfil curioso, ágil, detalhista, organizado e com mindset de Growth;Boa comunicação (verbal e escrita);Foco em resultados e indicadores;Desejável conhecimento em DAM (Adobe Experience Manager Assets) e Content Creator AI - TypeFace./nPlanejamento de comunicação com foco em ferramentas como e-mail, SMS e Push Notifications;Desenho de estratégias voltadas a otimização de conversão;Capacidade analítica e experiência com Growth Hacking e CRM; Interface entre Marketing e CRM para implementação e melhorias de resultados de campanhas promocionais;Gerenciamento e automatização de processos de Marketing e CRM através do conhecimento em ferramentas de Salesforce;