Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em
www.livelo.com.br . /n Formação em áreas como Engenharias, Matemática, Física, Economia, Ciências da Computação, Administração de Empresas, ou áreas correlatas; Importante experiência prévia com ferramentas de CRM e automação de Marketing, planejamento de campanhas e análise de resultados; Perfil curioso, ágil, detalhista, organizado, processual; Boa comunicação (verbal e escrita), desinibição; Foco em resultados e indicadores. /n Conhecimento em marketing cloud:
- Disparo de comunicação;
- Cruzamento e planejamento de canais;
- Integração;
- Arquitetura; Conhecimento em Planejamento de Marketing; Elaboração de cenários; Estimativas de resultado de campanhas; Foco em planejamento promocional (varejo); Saber extrair dos números ideias para campanhas de marketing; Entrega das ofertas no formato definido e nos prazos estabelecidos, garantindo aumento da conversão nas ofertas; Volume de ofertas disponibilizados alinhados ao match com a base/audiência;