Descrição da vaga
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar KPIs do programa de relacionamento, identificando junto com time oportunidades de atuação em pról do engajamento dos membros no programa e do aumento de envio de notas, recorrência de envio, uso de benefícios e share do programa;
Planejar e estruturar (visão tática/operacional) ações e campanhas com tal finalidade, adequando mecânicas aos diferentes perfis de clientes e objetivos momentâneos e de longo prazo e definindo objetivos de cada ação;
Atuar no planejamento buscando levantar e testar hipóteses de melhores formas de atuação para atingir objetivos;
Executar as ações, em parceria com demais times de Growth (CRM, Benefícios, Comunicação e Mídia,...) e shoppings, prezando para que os objetivos sejam cumpridos e ajustando rota durante a ação quando necessário;
Definir benefício / brindes a ser negociado avaliando atratividade, parceria com lojista... acompanhar processo de compra, recebimento e pagamento com lojista / fornecedor e shoppings;
Brifar e aprovar peças e campanhas com Analista de Comunicação;
Brifar e aprovar régua de CRM com time CRM Growth;
Avaliar necessidade de campanha de Mídia para ação junto a Analista de Mídia;
Colocar ação no ar, incluindo cadastro de benefício a ser realizado por Curadoria;
Mensurar as ações, checando cumprimento dos objetivos traçados, criando histórico de resultados e compartilhando aprendizados com time e shoppings.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo;
Troca com Especialista de Dados e CRM para aprofundamento das análises;
Suportar a estruturação do mesmo tipo de ações e campanhas a serem realizadas localmente pelos shoppings, sendo porta voz da estratégia do programa e levando aprendizados das ações realizadas por Growth e outros shoppings;
Ponto Focal dos shoppings para ações, acompanhamento de estoque de brindes, FAQs e treinamentos para promotoria e SAC (quando necessário);
Interfaces pontuais com time de Marketing e Jurídico corporativos para alinhamentos;
Elaboração de análises e diagnóstico de shoppings para visitas estruturadas;
Acompanhamento diário de KPIs de performance como Membros Engajados e GMV do Programa + análises semanais da performance geral de forma a identificar oportunidades e propor formas de atuar para melhorar / potencializar resultados;
Domínio de MKT e Análise de Dados.
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
EduPass;
Auxílio Farmácia;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus anual;