É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
Imagine #fazerparte de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Essa é a oportunidade que a CNI , o SESI/DN , o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.
/n Formação Acadêmica Graduação completa em Jornalismo.
Experiência Profissional Órgãos públicos/agências/empresas ou veículos de comunicação de abrangência nacional.
Coordenação de assessoria de imprensa privada ou governamental, gerência de atendimento em órgão público, agências, e/ou redator-chefe, e/ou editor.
Conhecimentos Específicos Inglês avançado/fluente.
Ferramentas de gestão e habilidades para elaboração de proposta de trabalho de Comunicação e de orçamentos.
Definição e implantação de planejamentos e projetos de Comunicação.
Formulação de políticas e estratégias de comunicação e de relacionamento com formadores de opinião.
Condução de media training e gestão de eventos.
Excelente redação e domínio de técnicas de jornalismo (elaboração de releases, notas, artigos, matérias, reportagens etc.)
e de linguagem multimídia (roteiro de rádio e vídeo, webwriting).
[Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências Pós-graduação e/ou Mestrado em áreas correlatas.
/n Construir e executar planos e estratégias de comunicação para as áreas atendidas, recorrendo a produtos e ações de comunicação adequados aos objetivos estratégicos de cada divulgação.
Planejar a divulgação e a cobertura de eventos de variados portes, produtos, serviços, ações e posicionamentos das áreas atendidas, otimizando a visibilidade e maximizando a relevância das iniciativas na imprensa e outros públicos estratégicos.
Supervisionar o projeto editorial do site do B20 e suas redes sociais, mediante a coordenação de conteúdos multimídia que atendam aos objetivos de comunicação, além de ajudar com a diagramação, inserção de links e relacionamento com outros conteúdos, de acordo com os padrões estabelecidos.
Demandar e supervisionar a produção de relatórios de balanço das ações de divulgação e de planos estratégicos, de forma a apresentar as métricas e os principais resultados na divulgação do B20 Brasil.
Identificar e avaliar oportunidades e riscos de comunicação, aplicando uma visão holística para garantir a eficácia da comunicação e a promoção dos principais temas estratégicos da CNI no secretariado do B20.