Job descriptionSomos um ecossistema completo de beleza. Há mais de 40 anos iniciamos a nossa história movidos pela beleza, pelo empreendedorismo e pelo cuidado com as pessoas e com a natureza. Desde aquela época, o olhar para o futuro tem sido um importante exercício para nos mantermos na vanguarda deste mundo em constante evolução. Hoje somos um grupo formado por diferentes negócios que, da indústria ao ponto de venda, atuam em sinergia para criar soluções habilitadoras da mulher experiência para o cliente.O Grupo Boticário se orgulha de sua sustentabilidade e responsabilidade social, implementando práticas ecológicas e apoiando diversas iniciativas sociais. Com operações em mais de 15 países, incluindo lojas próprias e franquias, o Grupo oferece oportunidades de carreira enriquecedoras em um ambiente dinâmico e multicultural. Trabalhar no Grupo Boticário significa fazer parte de uma equipe diversificada, apaixonada por beleza e inovação, e comprometida em criar experiências positivas para seus clientes ao redor do mundo.Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Como parte da nossa estratégia de diversidade e inclusão, buscamos a representatividade de pessoas negras (pretas e pardas) em nossa organização, e por isso direcionamos vagas para pessoas deste grupo. Essa ação faz parte de uma estratégia maior ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.Essa vaga é afirmativa para Pessoas Negras (pretas e pardas).Main responsibilitiesEsta posição é focada no planejamento e desempenho do canal de Venda Direta (VD) do Grupo Boticário, dentro da unidade Aero que é a maior unidade de negócio de operação de Varejo do Grupo Boticário, responsável pelas Lojas e Venda Direta próprias. A pessoa responsável por esta função terá como principais atribuições:Planejamento e Performance:Desenvolver análises e criar/manter painéis de controle e relatórios, fundamentando decisões estratégicas com insights baseados em dados.Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções para otimizar processos e resultados.Desenvolver e gerenciar estratégias comerciais focadas na atração e retenção de revendedores, tanto em ambientes online quanto offline.Conduzir análises de mercado para identificar tendências e oportunidades, adaptando estratégias para maximizar o alcance e o engajamento.Desenvolver e implementar modelos preditivos para antecipar tendências de mercado e comportamento do consumidor, visando aprimorar estratégias comerciais e operacionais.Experiências Desejadas:Experiência com canais de Venda Direta.Experiência prática com metodologias ágeis, capaz de adaptar-se rapidamente a mudanças e promover uma cultura de agilidade e flexibilidade na equipe.Capacidade comprovada de construir modelos preditivos e prescritivos para otimizar a atração e retenção de revendedores.Conhecimento em planejamento, projeção de resultados, desenvolvimento de jornadas de cliente, técnicas de prospecção, e políticas de crédito e prevenção de fraude.Requirements and skillsGraduação em áreas relacionadas ao planejamento, análise de dados ou negócios.Proficiência em SQL, Google Sheets, Google Apresentações.Conhecimento em ferramentas de análise de dados como BigQuery, Dataprep, Data Studio (Looker) é considerado um diferencial.Habilidade para pensar de forma estratégica e inovadora, adaptando-se às necessidades do mercado e propondo soluções criativas para os desafios do canal de Venda Direta.Esta posição busca profissionais apaixonados e proativos, que se realizem em um ambiente de trabalho desafiador e inovador, com autonomia para alcançar os melhores resultados.
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