Descrição da vagaMissão do cargo:Maximizar o valor do produto na área de Customer Experience, garantindo que esteja aderente ao mercado, incluindo questões regulatórias e alinhado com as estratégias da TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsável por prover o direcionamento de produtos de alta complexidade, criando e mantendo atualizada a visão do mesmo e o roadmap juntamente com o Product Manager e Tribe Lead.Planejar as entregas, criando, refinando e atualizando o backlog do produto e priorizando os itens de maior relevância, gerenciando a expectativa dos stakeholders.Dominar a cadeia de valor do produto, conhecendo a jornada das pessoas envolvidas no uso das funcionalidades.Validar as entregas realizadas pelo DEV Team, garantindo que todas as definições e os critérios de aceite foram atendidos.Garantir a divulgação de atualizações e liberações do produto para clientes internos, através dos canais oficiais estabelecidos pela TOTVS.Estabelecer relacionamento com clientes, mantendo contato constante, realizando reuniões, efetuando levantamentos das eventuais necessidades e se posicionando frente aos possíveis acionamentos.Realizar a gestão do produto, por meio de coleta de feedbacks internos e externos e da análise de indicadores de produto e operação.Efetuar a negociação com outros Product Owners e Product Managers sobre prazos e assuntos de negócio para entregas conjuntas entre as áreas.Disseminar a cultura TOTVS e Ágil, sendo um exemplo dos valores éticos e influenciando o mindset colaborativo, por meio das interações nas cerimônias ágeis.Garantir o incentivo fiscal da Lei do Bem, identificando e classificando as demandas.Ser uma referência em sua área de domínio e/ou em gestão de produto, dominando e multiplicando conhecimento através de treinamentos e mentorias.Sugerir melhorias nos processos da área com base em seu conhecimento de negócio, com o objetivo de otimizar as suas entregas e desenvolvidos.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Superior completo em tecnologia e afins.Lean Thinking;Engenharia de Software;Técnicas de Negociação;Gestão de Projetos;Técnicas de gestão de projetos – nível intermediário;Técnicas de concepção de produto;Engenharia e análise de valor (técnica utilizada para atingir um ótimo valor);Técnicas de criação de histórias de usuários;Técnicas de priorização;Diferencial conhecer regras de negócio - CX.
#J-18808-Ljbffr