**Descrição**:
- Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;
- Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
- Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;
- Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;
- Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;
- Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;
- Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;
- Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema "S" para a melhoria de processos;
- Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
- Prestar contas de projetos e programas;
- Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação;
- Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;
- Prospecção de novos clientes;
- Relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa;
- Briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção;
- Divulgação de vagas;
- Atendimento ao público presencial, por telefone e WhatsApp;
- Elaboração de provas;
- Elaboração de planilhas e acompanhamento dos indicadores do setor de empregos;
- Acompanhamento das metas do setor;
- Confecção dos contratos, acompanhamento das assinaturas e solicitação de boleto e NF;
- Treinamento de colaboradores;
- Auxílio para organização de eventos e elaboração de projetos;
- Triagem e captação de currículos;
- Participação em eventos
**Requisitos**:
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e áreas afins;
- Desejável pós graduação.
- Experiência: Vivência com atendimento ao público, gestão de pessoas e atividades administrativas;
- Redação própria e fluência verbal;
- Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
- Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
- Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
- Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
- CNH: B Indispensável
- Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
- Disponibilidade para viajar: Indispensável
**Local**: Nova Mutum
**Benefícios**:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, Vale-alimentação