De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas; Habilidade em análise financeira, de mercado e planejamento estratégico; Capacidade de recomendar decisões de negócio com base em análises de dados; Experiência com desenvolvimento de planos de negócio e análise de viabilidade econômica; Experiência na preparação de apresentações executivas; Forte capacidade analítica, de comunicação e influência multifuncional.
/n Utilizar conhecimentos financeiros para identificar oportunidades no modelo econômico do canal, identificando oportunidades e eficiências no plano estratégico; Auxiliar na construção do plano orçamentário do canal em conjunto com as demais áreas B2P e FP&A; Identificar e construir hipóteses para definição do melhor formato de atuação do canal B2P; Participar da articulação de projetos estratégicos, mobilizar e direcionar stakeholders, construir e conduzir materiais executivos, com interface com as áreas do B2P e demais.