O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão.Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes.Responsabilidades e atribuições:Liderar o pensamento, construção e organização da Grade de Lançamentos Longo Prazo das nossas Marcas;Ser o responsável por melhorar constantemente o processo, considerando todas as variáveis e complexidades do nosso ecossistema;Liderar a construção da grade de lançamento de longo prazo da marca O Boticário com times de interface (Canais, Marketing Produto, RGM, Comunicação);Participar do desenho e construção do Planejamento Estratégico de Longo Prazo de Marcas, Categorias e Canais do Grupo Boticário juntamente com interfaces;Monitorar a performance da marca, diagnosticando e identificando oportunidades de crescimento no mercado;Manter constante colaboração com equipes multifuncionais, sendo uma área hub dentro do marketing, com interfaces diversas como Planejamento Estratégico, Branding, Categorias e Planejamento de canais.Requisitos e qualificações:Graduação em áreas como Marketing, Administração, Economia, ou afins;Vivência em Planejamento ou Consultoria Estratégica em áreas como Inteligência de Vendas/Canais, RGM, Estratégia de Mercado ou Marketing de Produtos;Raciocínio lógico avançado e articulação de temas complexos com mobilização de áreas de interface;Comunicação verbal eficiente e adaptável e construção de materiais gerenciais para interface com públicos seniores;Visão estratégica com alta capacidade de estruturar propostas;Agilidade de aprendizado em novos contextos;Perfil colaborativo, mobilizador e de influência;Alta capacidade de lidar com complexidade e cenários de incerteza;Conhecimento avançado em Ferramentas Google (Google Sheets e Apresentações), além de conhecimentos desejáveis em Tableau, Data Studio, GCP e Big Query;Experiência no setor de cosméticos ou beleza será um diferencial.#J-18808-Ljbffr