De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Superior completo, preferencialmente na área técnica; Sólidos conhecimentos/especialização em temas relacionados ao universo olfativo; Experiência na área de avaliação/desenvolvimento de fragrâncias; Inglês avançado ou fluente; Experiências internacionais em treinamentos, eventos, congressos da área; Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em SP ou PR; Disponibilidade para viagens; Habilidades de comunicação, persuasão, influência, negociação e formação de alianças.
/n Ser focal e responsável em P&D pelos desenvolvimentos olfativos das marcas mais estratégicas de perfumaria feminina do GB; Liderar projetos de grandes complexidade, garantindo tomada de decisões assertivas; Conduzir os processos de avaliação de fragrâncias, gerindo os stakekholders internos (marketing e lideranças) e externos (casas de fragrância); Ser referência técnica para tomada de decisão internamente e externamente, representando a organização/ área/ categoria em fóruns internos e externos; Alta capacidade de articular e construir alianças com diferentes perfis e níveis, exercendo a liderança na sua área de atuação e influenciando as interfaces, orientando nos projetos para alcançar os objetivos e resultados; Garantir a identidade olfativa da Marca e o território; Utiliza a inteligência olfativa para otimizar recursos; Participar do desenvolvimento de produtos, nas diferentes categorias, contribuindo na melhoria continua de produtos do portfolio e lançamentos; Conduzir ativamente o time de projetos, para entendimento do briefing/conceito mercadológico desejado e conformidade dos produtos; Garantir registro e reporte adequado nos projetos e para fornecedores e gestores, além de suporte as áreas em investigações e/ou retrabalhos; Promover atualização e inovação em fragrâncias, por meio de Benchmark e outros mecanismos, garantindo diferenciais para as marcas; Propor novos projetos, processos e soluções de alto impacto, apresentando a viabilidade técnica e resultados esperados para gerar valor à área e ao negócio; Fomentar e implementar a inovação em produtos e processos que gerem maior eficiência, performance e resultado; Liderar discussões técnicas dentro da área e com as interfaces; Atuar como líder técnico para desenvolvimento de profissionais de menor nível; Identificar tendências e propor processos inovadores, fomentando discussões técnicas com um olhar para o futuro antecipando necessidades da área e da categoria; Influenciar a organização na construção da estratégia com o conhecimento técnico atendendo as necessidades do negócio; Se antecipar a movimentos de mercado sendo protagonista na busca tendência, prospectando e viabilizando soluções técnicas para a categoria, no médio e longo prazo; Influenciar a tomada de decisão na solução de problemas com um olhar crítico técnico e de negócio, tomando decisões complexas com estratégia para assumir riscos; Participar ativamente no processo de inovação, alinhado ao plano estratégico da organização.