No GB a gente vive o processo de sonhar com o produto até vê-lo entregue ao consumidor e aqui na área de Performance de Produtos você terá a oportunidade de estar em uma estrutura que tem o que há de mais avançado no mundo, dentro do segmento de perfumaria e cosméticos.
Temos a preocupação de desenhar a estratégia junto com o negócio para que cada marca tenha um produto que represente seu público e distribua cada vez mais beleza pelo Brasil e pelo Mundo.
Afinal, a inovação sempre esteve no DNA do Grupo Boticário!
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:
- Desenvolver e implementar soluções, melhorias técnicas e metodológicas nos processos de avaliação e condução dos estudos sensoriais, instrumentais e de consumidor para validação de claims;
- Avaliar, dimensionar e estabelecer parâmetros que influenciam as tomadas de decisão técnica, bem como conduzir projetos estratégicos e de inovação com alto impacto para o negócio;
- Ser business partner das áreas de P&D e Marketing, fornecendo informações sobre consumidor e estratégia de claims;
- Ser mentor técnico de processos e tecnologias para desenvolvimento de profissionais de menor nível, bem como fomentar o pensamento crítico e visão de negócio nos demais membros do time e ser suporte em temas de gestão;
- Liderar discussões técnicas com potenciais parceiros estrangeiros, startups, universidades, centros de pesquisa, consultores, entre outros, sobre temas relevantes para a área;
- Implementar processos de monitoramento de fatos relevantes relacionados a tecnologia e produtos inovadores no mercado nacional e internacional, através do gerenciamento de bases de dados e informações públicas na área da saúde;
- Fomentar a implementação de análise de dados (BI) focada no cliente, a fim de sugerir melhorias e obter insights com foco em produtividade e desempenho.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Superior completo;
- Experiência em análise de dados de consumidor, sensorial e instrumental;
- Experiência em avaliação de claims e validação;
- Visão analítica e estratégica;
- Boa organização e conhecimento sobre conceitos estatísticos;
- Comunicação objetiva e clara;
- Pensamento estratégico e alta análise crítica e de risco, a fim de realizar pesquisas e análises de alto impacto;
- Capacidade de obter insights da integração de diferentes dados, bem como detecção de oportunidades e inovação;
- Boas habilidade de gerenciamento de projetos;
- Perfil de relacionamento e negociação com clientes internos e externos;
- Gerenciamento de tempo, devido à alta demanda com capacidade de gerenciar e priorizar a carga de trabalho e o gerenciamento de diário;
- Capacidade de contribuir efetivamente dentro de um ambiente de equipe.
**Onde você vai trabalhar?
**
**Modelo de trabalho Híbrido - São José dos Pinhais - PR**
**Informações adicionais**
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
- Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos **Vale Alimentação**, com um bônus no Natal*;
- Prefere pedir a comida em casa mesmo?
Temos **Vale Refeição**;
- Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda?
Está na mão, **Auxílio Pet**;
- Tá, mas e a sua saúde?
Oferecemos **Plano de Saúde**, **Plano Odontológico**, **Seguro de Vida** e **Previdência**!
;
- Sabe a vida fitness?
Deixa com o **Gympass**;
- E as crianças?
Você pode optar pelo **Auxílio Babá** ou **Auxílio Creche**;
- Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos **120 dias de Licença Parental** para papais e mamães;
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos **Day Off de Aniversário**.
- ** Desconto de até 40% em nossos produtos**!
Agora sim viu vantagem, né?
- ** Bônus anual*;**
- _Válido somente para algumas posições;_
**Etapas do Processo**:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Atração de Talentos;
- Entrevista com Liderança.
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo.
Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa **estratégia multimarca, multicanal e multinacional.
** Nossas marcas de consumo são **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume**.
**MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital.
E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das n