De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia e ou áreas afins; Disponibilidade para deslocamento a fornecedores, auditorias e viagens; Experiência anterior com processos logísticos e ou industriais; Experiência profissional com gestão de processos, projetos e KPI´s; Conhecimento das ferramentas do Google (Google sheets, Google apresentações, Tableau, Looker Data Studio etc.
); Boa capacidade de solucionar problemas e visão analítica para resultados; Desejável conhecimento em SAP S4 Hana; Atuação com OEA, e conhecimento de Software de agentes de cargas e despachantes aduaneiros; Experiência em implementação de projetos estruturantes, modelos de governança e sistemas de gestão end to end; Modelo hibrido com atuação em São José dos Pinhais.
/n Criação de Dash e análise de dados para tomada de decisões gerenciais e estudos de simulações complexos; Experiência com OEA e estruturação de frentes de trabalho; Saneamento de dados visando os melhores desempenhos dos 3 pilares fundamentais: Performance de Entrega (SLA), Prazo e Custos; Melhoria contínua de processos com foco em aumento de produtividade e eficiência; Atuar como apoio no acompanhamento das operações terceiras; Atuação com ferramentas de importação e tenha profundidade em legislação; Identificar oportunidades, propor e implementar melhorias que sustentem e assegurem o desenvolvimento dos processos logísticos; Acompanhamento dos resultados quantitativos e qualitativos do operador logístico para estratégia de produtividade; Se manter atualizado sobre o Ciclo de OKRs para atualização das análises; Ser ponto focal no dia a dia da operação, visando a manutenção dos indicadores, engajando e desenvolvendo oportunidades; Estabelecer canal de comunicação assertivo e recorrente com áreas envolvidas e parceira.