DescriçãoSupervisionar o processo de manutenção de software para os mercados da LATAM, utilizando a plataforma Adobe Commerce, bem como o aplicativo móvel, garantindo a resolução oportuna de incidentes, correções de bugs e melhorias.Monitorar e analisar métricas de desempenho da plataforma de ecommerce, identificando áreas para melhoria e implementando ações corretivas para aprimorar a estabilidade e a confiabilidade do sistema.Colaborar com fornecedores responsáveis pelo gerenciamento de incidentes e solicitações, estabelecendo canais e processos de comunicação eficazes para garantir que os incidentes sejam resolvidos de forma eficiente e dentro dos acordos de nível de serviço (SLAs).Conduzir iniciativas de melhoria contínua para otimizar o processo de manutenção, reduzir a recorrência de incidentes e melhorar o desempenho geral do sistema.Liderar a preparação para o suporte a grandes eventos, como a Black Friday;Servir como o principal especialista técnico para os mercados (usuários de negócios), fornecendo conhecimento e expertise aprofundados na plataforma Adobe Commerce;Atuar como ponto de contato para o Gerente de Conta Técnica da Adobe e colaborar com a Equipe de Suporte da Adobe;Colaborar com desenvolvedores, administradores de sistemas e outros stakeholders para solucionar problemas técnicos complexos que impactam o desempenho, a estabilidade e a funcionalidade da plataforma de ecommerce;Fornecer orientação técnica e suporte à Equipe de Operações de Ecommerce, compartilhando as melhores práticas e garantindo um alto nível de competência técnica dentro da equipe.RequisitosObrigatório:Experiência em Adobe Commerce / Magento, com forte experiência prática (em contexto Omni-Channel), incluindo arquitetura, personalização, extensões e integrações;Experiência extensiva com PHP 4/5, DHTML, JavaScript, CSS, jQuery e familiaridade com HTML5, CSS3, SASS, Bootstrap, JavaScript e outros frameworks JS;Experiência com ferramentas como Atlassian Tools (JIRA, Confluence), ServiceNow, New Relic, Grafana;Experiência na integração do Adobe Commerce com sistemas de terceiros, como gateways de pagamento, sistemas ERP ou sistemas CRM;Histórico comprovado de resolução bem-sucedida de incidentes complexos e solução de problemas técnicos em plataformas de ecommerce;Mentalidade de aprendizado contínuo, mantendo-se atualizado com as últimas tendências do setor e avanços em tecnologia de ecommerce;Graduação completa.Diferencial: Certificações relevantes como Adobe Commerce Developer ou AWS Certified Solutions Architect, será uma vantagem.A Empresa e BenefíciosAlocação em cliente 2 meses, com possibilidade de renovação dependendo do desempenho para tempo indeterminado.Salário sobre pretensão.
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