Somos uma indústria farmacêutica com mais de 30 anos no mercado, e nos orgulhamos em oferecer sempre o melhor tratamento para o paciente através de nossos principais pilares de Respeito pela prescrição médica, Ética e Cuidado com a vida!
Acreditamos que as pessoas são a chave do nosso sucesso, por isso, oferecemos oportunidades para que todos possam crescer e se desenvolver.
Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas que tenham match com nossos valores e modelo de negócio.
Constantemente estamos expandindo nossas frentes e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós!
Essa é uma oportunidade para atuar como ESPECIALISTA MÉDICO: SP E RJ Quais serão seus desafios?
· Comunicar, convencer e engajar os médicos sobre tratamentos, diretrizes e avanços clínicos sobre os produtos Arese, sempre embasados por evidências científicas.
· Construir e manter relacionamentos sólidos com médicos de alto potencial prescritivo e líderes de opinião, facilitando diálogos e conduzindo trocas científicas.
· Fornecer suporte científico aos propagandistas e times internos (especialmente MKT e TD), garantindo alinhamento da estratégia da empresa com as necessidades do mercado e dos médicos.
· Conduzir apresentações e discussões sobre fisiopatologia, com informações científicas, clínica e mercadológica de produtos.
· Atender demandas sinalizadas pela equipe de propagandista, para abordagem e aprofundamento científico aos médicos.
· Identificar necessidade e dar suporte às propostas de estudos científicos e publicações · Propor, conduzir e apoiar parcerias com sociedades médicas · Participar de eventos e conferências científicas, representando a empresa e promovendo a imagem institucional.
O que você precisa ter para assumir esse desafio incrível?
· Formação acadêmica em áreas da saúde como: farmácia, nutrição, biomedicina, enfermagem.
· Experiência prévia como propagandista ou com funções de relacionamento com médicos ou em funções científicas.
· Profundo conhecimento fisiopatologia, linguagem médica, pesquisa clínica e medicina baseada em evidências.
· Habilidade de comunicação clara, efetiva e persuasiva, tanto verbal quanto escrita.
· Capacidade de construir relações de confiança com médicos, líderes de opinião, equipe de campo e departamentos internos.
· Pensamento estratégico, com visão de mercado e de negócios.
· Escuta ativa, com sensibilidade para compreender as necessidades e preocupações dos clientes externos e internos.