.Sobre a MAPFREVocê já pensou em trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo? Além de ter o maior e mais completo portfólio do mercado, trabalhamos para proteger milhões de sonhos, vidas, bens e temos como missão cuidar do que é importante para você e nossos clientes, garantindo segurança, tranquilidade e proteção. Completamos 90 anos no mercado, operando em mais de 100 países nos 05 continentes e contamos com um time de mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo. Presente desde 1992 no Brasil, atuamos com Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência.Nosso compromisso com a sociedadeAqui na MAPFRE contribuímos para uma sociedade mais sustentável, solidária e inclusiva. Temos o compromisso em apoiar diversidade, construindo um ambiente com igualdade e equidade. Valorizamos e apoiamos a presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de pessoa com deficiência e o equilíbrio racial e de gênero em nossas equipes. Essa é a nossa pegada! Gostou? Confira os detalhes da vaga abaixo:As principais atividadesSerá responsável por desenvolver estratégias comerciais focadas em vendas de produtos de seguros no ambiente online, com objetivo expandir a presença digital da MAPFRE, aumentar as taxas de conversão de leads e melhorar a jornada digital do cliente. Dentre as principais atividades, estão:Criação de Estratégias Digitais para Seguros - Desenvolver e implementar campanhas de vendas digitais, maximizando a exposição e atração de produtos de seguros; Gerenciar campanhas de anúncios no Google Ads (Search, Display, YouTube) para promover produtos de seguros e maximizar resultados; Analisar o comportamento do usuário (Google Analytics), realizar configurações de rastreamento (Google Tag Manager), realizar testes A/B (Google Optimize), promovendo melhorias contínuas na experiência do cliente; Gestão de Pipeline e Qualificação de Leads - Manter e monitorar o pipeline de oportunidades de vendas, com análise de dados e segmentação de leads por perfil de interesse e potencial de conversão; Análise de KPIse Performance de Campanhas - Acompanhar, analisar e explicar os KPIs como CPC, CPA, LTV, Conversão, Sinistralidade, I