Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro , conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
Vem pra Claro construir o novo com a gente!
Como será o seu dia a dia?
Será responsável por liderar as negociações Internacionais da Unidade Empresarial.
Comandar reuniões com os diretores Executivos dos Estados Unidos e negociar a estratégia de condução dos projetos com toda a equipe da Claro Enterprise Solutions.
Fazer apresentações para a matriz dos clientes e apresentar propostas.
Participar de workshops e projetos Globais (presencial, vídeo conference) Responder RFIs, RFQs e RFPs Internacionais.
Representar o Brasil em todas as conferencias com a Matriz para assuntos do comercial relacionados ao Brasil e internalizar as demandas para respectivas áreas da Claro Brasil.
(Pré-venda, Remuneração, Produtos, Atendimento, Engenharia, TI, etc) Responsável por propor melhorias nos processos de cotação e implementação de sites para clientes internacionais e respectivos KPIs.
Parcerias com empresas de Telecom em países que não estamos presente, visando atender a solicitação dos clientes.
Responsável pela parceria com a Claro USA e por estratégias p/ aumentar a receita das Multinacionais Integrante do grupo de ISS (International Sales Specialist) Posição criada pela equipe dos EUA em todos os países do grupo, segue definição das atividades listadas pelos EUA: Suportar os GAM e KAM na criação do plano estratégico das contas internacionais.
Responsável por perpetuar esse plano para toda a cadeia envolvida, no Brasil e nos demais países que haverá interface Participar das reuniões de planejamento das contas estratégicas nesse segmento Responsável por desenvolver relacionamento com clientes globais Ponto focal de todos os projetos Internacionais liderados pela Claro Interprise Solution, administrar desafios inerentes a questão específica do seu país, viabilizando projetos Globais.
O que esperamos de você?
Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto!
Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Pré-requisitos (eliminatórios): Superior completo em Comercio Exterior, Marketing, Turismo, Administração ou Relações Internacionais Preferencialmente com conhecimentos de Telecom Conhecimento na área de gestão de clientes, desenvoltura para negociar com diferentes áreas viabilizando demandas regionais.
Inglês e Espanhol fluente (Leitura, Escrita e Conversação) Excel - nível: Intermediário; Power Point - nível: avançado E por que a escolher a Claro?
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só: .
Assistência Médica .
Assistência Odontológica .
Auxílio para patologias graves · Benefício Farmácia · Programa de Apoio Pessoal · Claro Running · Vale-Refeição e Alimentação · Vale-Transporte · Auxílio Creche/Babá · Auxílio ao Dependente com Deficiência · Previdência Privada · Seguro de Vida · Combo Colaborador · Programa de Reconhecimento por tempo de casa · Jornada Flexível · Convênios e Parcerias · E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!