Se você é uma pessoa proativa, com foco em soluções e apaixonada por atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você.
Atendimento Receptivo por voz:
Núcleo Especializado de Proteção e Solução
que realiza atendimento com foco em todas as demandas do cartão de crédito mantendo sempre a alta resolutividade no atendimento. Atua com toda a esteira de demandas simples, como: limites, consultas, atualizações cadastrais, etc., às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, compras negadas, etc.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento
#OneAtento
Main responsibilities
Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Tem título de eleitor;
Certificado Militar(Dispensa) para os homens;
Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível;
Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
Forte orientação para resultados e foco na resolução de problemas;
Habilidade para investigar e resolver questões complexas de forma eficaz e com atenção aos detalhes;
Pensamento crítico e capacidade analítica para abordar e resolver problemas de forma estruturada;
Desejável ter experiência com atendimento de alta resolutividade;
Additional information
Salário:
R$ 1.412,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.450,00 + Remuneração Variável de acordo com a entrega dos indicadores.
Horário de Trabalho:
15h40 às 22h00.
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 - Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável – que pode ser Sábado ou Domingo. Também trabalha aos feriados.
A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Desconto em Produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.
Local de Trabalho - PRESENCIAL ATENTO URUGUAI:
Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
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