**Se você é uma pessoa proativa, com foco em soluções e apaixonada por atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você.**
**Atendimento Receptivo por voz**:Núcleo Especializado de Proteção e Solução** que realiza atendimento com foco em todas as demandas do cartão de crédito mantendo sempre a alta resolutividade no atendimento. Atua com toda a esteira de demandas simples, como: limites, consultas, atualizações cadastrais, etc, às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, compras negadas. etc
Venha fazer parte do nosso time!!
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
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- **Responsabilidades e atribuições**
- Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Tem título de eleitor;
- Residir em Salvador.
**Competências Desejáveis**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível;
- Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Forte orientação para resultados e foco na resolução de problemas;
- Habilidade para investigar e resolver questões complexas de forma eficaz e com atenção aos detalhes;
- Pensamento crítico e capacidade analítica para abordar e resolver problemas de forma estruturada;
- Desejável ter experiência com atendimento de alta resolutividade;
**Informações adicionais** Salário**R$ 1.412,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.450,00 + Remuneração Variável de acordo com a entrega dos indicadores
**Horário de Trabalho**:**15h40 às 22h00
**Jornada de Trabalho**:180h mês | Escala 6x1 - Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável - que pode ser Sábado ou Domingo. Também trabalha aos feriados.
**A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.**
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Desconto em Produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho - PRESENCIAL ATENTO URUGUAI**:Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importa