Especialista Núcleo Especializado De Proteção E Solução(Produto Bancário) - Unidade Uruguai

Detalhes da Vaga

Especialista Núcleo Especializado de Proteção e Solução (Produto Bancário) - Unidade Uruguai Se você é uma pessoa proativa, com foco em soluções e apaixonada por atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você.
Atendimento Receptivo por voz: Núcleo Especializado de Proteção e Solução que realiza atendimento com foco em todas as demandas do cartão de crédito mantendo sempre a alta resolutividade no atendimento.
Atua com toda a esteira de demandas simples, como: limites, consultas, atualizações cadastrais, etc., às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, compras negadas.
Venha fazer parte do nosso time!
- Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
- Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos Obrigatórios: - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; - Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; - Conhecimentos básicos de informática e digitação; - Residir em Salvador.
Competências Desejáveis: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível; - Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão; - Forte orientação para resultados e foco na resolução de problemas; - Habilidade para investigar e resolver questões complexas de forma eficaz e com atenção aos detalhes; - Pensamento crítico e capacidade analítica para abordar e resolver problemas de forma estruturada; - Desejável ter experiência com atendimento de alta resolutividade; Salário: R$ 1.412,00 nos 75 primeiros dias de trabalho.
Após esse período o salário será R$ 1.450,00 + Remuneração Variável de acordo com a entrega dos indicadores.
Horário de Trabalho: 15h40 às 22h00 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável – que pode ser Sábado ou Domingo.
Também trabalha aos feriados.
Local de Trabalho - PRESENCIAL ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Benefícios: - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Auxílio funeral; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Plano de carreira; - Desconto em Produtos; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Publicado 4 days ago

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