**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Prestar suporte ao canal de vendas Porta a Porta indireto;
- Apoiar a gestão do Canal, informando insumos para apoiar a gestão dos parceiros comerciais;
- Realizar interface com demais áreas matriciais, quanto processos e sistemas;
- Desenvolver, implementar e otimizar jornadas que envolvam processos sistêmicos do canal;
- Analisar e interpretar dados para identificar oportunidades de melhorias;
- Colaborar com a equipe de Executivos e Filiais afins de otimizar os processos de vendas;
- Elaborar relatórios para acompanhamentos de performances;
- Elaborar e implementar materiais que apoiem os times de vendas quanto a processos, sistemas, e rotinas de vendas;
- Controlar e organizar as informações da área;
- Realizar contato constante com Executivos, Filiais e eventualmente empresários do PAP Indireto.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Porto Alegre;
- Graduação em Marketing, Administração, Comunicação e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento sistemas de vendas, como NETSMS, NETSALES, PS8, SOLAR, MOBILE;
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimentos dos processos de vendas e canais de comunicação;
- Conhecimento em ferramentas de qualidade;
- Conhecimento no Pacote Office.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
**
**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!