Especialista Operações Ii - Atendimento Gestor-Funcionario

Detalhes da Vaga

Especialista Operações II - Atendimento Gestor-Funcionario
Somos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda a solidez e credibilidade do Grupo Santander.
Por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, realizamos operações escaláveis e de serviços financeiros e back office.
E para fazer tudo isso acontecer, somos um time com mais de 2 mil funcionários movidos pelo propósito de transformar o mercado e entregar o novo. Nós somos inconformados, implementamos soluções que fogem do óbvio, valorizamos nossos pontos fortes e estimulamos um ambiente construtivo para novas ideias.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Operações II - Atendimento Gestor-Funcionario, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será:

Atendimento a Funcionários Licenciados: Experiência específica em atendimento ao funcionário licenciado ou em setores de RH.
Monitoramento de Indicadores: Experiência em monitorar e analisar KPIs relacionados ao atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxa de resolução.
Melhoria Contínua: Compromisso com a melhoria contínua dos processos de atendimento, buscando sempre a excelência.
Ponto Focal da Equipe: Habilidade apoiar a equipe garantindo alta performance e engajamento, apoiando com ações de motivação.

Para esse papel, valorizamos:

Experiência significativa em Atendimento, preferencialmente em funções de ponto focal e elaboração de materiais gerenciais.
Conhecimento de Ferramentas: Familiaridade com as principais ferramentas de CRM e sistemas de gestão de chamados usados em Call Centers.
Conhecimento básico de legislação trabalhista, especialmente no que diz respeito a processos de afastamentos e direitos dos funcionários em situação de licença médica.
Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto com a equipe quanto com funcionário licenciado.
Empatia e Sensibilidade: Capacidade de lidar com situações delicadas de forma empática e profissional.
Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas.
Certificações: Certificações em gestão de Call Centers, ou atendimento ao cliente podem ser um diferencial.

Você vai se identificar com a gente se tiver:

Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Act Now – Atuo com rapidez
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Falo abertamente

E aí? Quer potencializar sua carreira?
Chegou a hora a sua jornada de sucesso com a gente. Aqui na Tools somos inspirados pelo inconformismo e a busca constante por inovação, contamos com você para fazer parte desse time de transformadores e vencer seus próprios limites. Vamos juntos?
Viva todo o seu potencial com a Tools. Vem com a gente!
Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida
Vale Transporte
Auxílio-Refeição no valor R$1.125,43/mês
Auxílio-Alimentação Extraordinário no valor R$ 830,00/ano
Auxílio-Creche/Babá no valor de R$ 451,34 para filhos até 36 meses
Auxílio-filhos com necessidades especiais no valor de R$ 451,34
DayOff Aniversário
Credencial Sesc
Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais
Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis
Programa NASCER - Realização de acompanhamento multidisciplinar durante a gestação, pós-parto e processo de adoção
Gympass ou Totalpass
BE HEALTHY - Iniciativa para estimular nossos funcionários a adotarem hábitos saudáveis dentro e fora do ambiente de trabalho
PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado) - Apoio aos colaboradores e seus familiares nas mais variadas questões pessoais, profissionais e familiares
Licença Maternidade e Paternidade
Skillpass (Único Skill)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com Clientes - Processos

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