Especialista Operações II - Atendimento Gestor-FuncionarioSomos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda a solidez e credibilidade do Grupo Santander.Por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, realizamos operações escaláveis e de serviços financeiros e back office.E para fazer tudo isso acontecer, somos um time com mais de 2 mil funcionários movidos pelo propósito de transformar o mercado e entregar o novo.
Nós somos inconformados, implementamos soluções que fogem do óbvio, valorizamos nossos pontos fortes e estimulamos um ambiente construtivo para novas ideias.Temos uma vaga para você se tornar Especialista Operações II - Atendimento Gestor-Funcionario , onde você será encarreirado como Especialista , sendo o principal conhecedor da sua área.Aqui, seu papel será:Atendimento a Funcionários Licenciados: Experiência específica em atendimento ao funcionário licenciado ou em setores de RH.Monitoramento de Indicadores: Experiência em monitorar e analisar KPIs relacionados ao atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxa de resolução.Melhoria Contínua: Compromisso com a melhoria contínua dos processos de atendimento, buscando sempre a excelência.Ponto Focal da Equipe: Habilidade apoiar a equipe garantindo alta performance e engajamento, apoiando com ações de motivação.Para esse papel, valorizamos:Experiência significativa em Atendimento, preferencialmente em funções de ponto focal e elaboração de materiais gerenciais.Conhecimento de Ferramentas: Familiaridade com as principais ferramentas de CRM e sistemas de gestão de chamados usados em Call Centers.Conhecimento básico de legislação trabalhista, especialmente no que diz respeito a processos de afastamentos e direitos dos funcionários em situação de licença médica.Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto com a equipe quanto com funcionário licenciado.Empatia e Sensibilidade: Capacidade de lidar com situações delicadas de forma empática e profissional.Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas.Certificações: Certificações em gestão de Call Centers, ou atendimento ao cliente podem ser um diferencial.Você vai se identificar com a gente se tiver:Think Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamenteE aí?
Quer potencializar sua carreira?Chegou a hora a sua jornada de sucesso com a gente.
Aqui na Tools somos inspirados pelo inconformismo e a busca constante por inovação, contamos com você para fazer parte desse time de transformadores e vencer seus próprios limites.
Vamos juntos?Viva todo o seu potencial com a Tools.
Vem com a gente!Benefícios:Assistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaVale TransporteAuxílio-Refeição no valor R$1.125,43/mêsAuxílio-Alimentação Extraordinário no valor R$ 830,00/anoAuxílio-Creche/Babá no valor de R$ 451,34 para filhos até 36 mesesAuxílio-filhos com necessidades especiais no valor de R$ 451,34DayOff AniversárioCredencial SescFlex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciaisFlex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteisPrograma NASCER - Realização de acompanhamento multidisciplinar durante a gestação, pós-parto e processo de adoçãoGympass ou TotalpassBE HEALTHY - Iniciativa para estimular nossos funcionários a adotarem hábitos saudáveis dentro e fora do ambiente de trabalhoPAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado) - Apoio aos colaboradores e seus familiares nas mais variadas questões pessoais, profissionais e familiaresLicença Maternidade e PaternidadeSkillpass (Único Skill)#J-18808-Ljbffr