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Esse profissional será responsável por elaborar e analisar os custos de projetos de implantação de Centros Logísticos, garantindo a precisão dos orçamentos e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar orçamentos detalhados dos projetos, considerando todos os custos envolvidos, como materiais, mão de obra, equipamentos e serviços terceirizados;
- Analisar plantas, especificações técnicas e outros documentos do projeto para estimar os custos e a viabilidade da construção;
- Definir quantitativos de materiais e serviços, preparando planilhas de quantidades e custos;
- Elaborar a montagem de escopo para o memorial descritivo, laudos e projetos para processo de contratação de fornecedores;
- Participar de reuniões com a equipe de projeto para discussão e alinhamento dos orçamentos;
- Interpretar projetos de arquitetura e engenharia;
- Propor soluções técnicas e econômicas que possam reduzir custos sem comprometer a qualidade ou os prazos dos projetos;
- Manter atualizado o banco de dados de custos, insumos e índices do mercado de construção civil;
- Identificar oportunidades de melhoria dos processos e operações e propor soluções otimizadas coffm o melhor custo benefício para a empresa;
- Elaborar relatórios e apresentações para a direção da empresa, justificando os valores orçados e as escolhas técnicas realizadas;
- Realizar visitas técnicas a obras para entender melhor os desafios de execução e refinar os orçamentos;
- Apoiar o departamento de compras na seleção e aquisição de materiais e na contratação de serviço;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Arquitetura, Engenharia ou áreas correlatas.
- Excel avançado será um diferencial;
- Domínio das ferramentas AutoCAD e SketchUp;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
**Horário**: 08h ás 18h
**Modelo de trabalho**: Híbrido
**Local**: Cajamar - SP
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.