**Título**:Especialista P&CI (Melhoria Contínua) | Vaga Afirmativa Exclusiva Para Mulheres
**Local**: Teletrabalho | São Paulo
**Job Grade**: 15
**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!**
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
**Seu brilho transforma a nossa estrela!**
**Missão do cargo**
O Especialista em CPI é responsável por melhorar os processos da HEINEKEN, impulsionando e implementando melhorias nos processos E2E da organização, entregando valor e contribuindo para a redução de perdas. O Especialista em CPI é o guardião do Framework de Melhoria Contínua de Processos (CPI) da HEINEKEN no OpCo e na Gestão de Processos. O Especialista em CPI auxilia o Gerente de CPI em suas atividades e apoia as equipes de risco, controle, compliance e fraude para garantir que os processos estejam alinhados com os processos da Heineken Global e com as Heirules.
**Principais Atribuições**
- **Gestão de Processos**:
- **Garantir que os processos de negócios sejam adequadamente desenhados, construídos, implementados e mantidos.**
- Implementar, projetar e mapear processos globais de negócios localmente.
- Conduzir em conjunto com equipes locais o desenho e documentação de processos de negócios, aplicando o desenho de processos globais, metodologia global e o modelo de Cadeia de valor - HEINEKEN Enterprise Process Model (HEPM).
- Suportar os Analistas da área na elaboração dos Indicadores de Desempenho dos Processos (PPI).
- Garantir que os principais PPIs e KPIs sejam monitorados continuamente para identificar eventuais oportunidades de melhorias (processos e controles). Identificar e relatar quaisquer atividades de processo que se desviem do padrão global pela Gestão Local.
- Fornecer monitoramento contínuo dos processos de negócios.
- **Atividades de Melhoria Contínua de Processos**:
- **Incorporar uma cultura de melhoria de processos, impulsionar a melhoria de processos e obter benefícios.**
- Liderar projetos LSS de alta complexidade, em alinhamento com a estratégia de negócios ou processo crítico e em parceria com HGSS, GP&CI e outros OpCos quando relevante.
- Entender a estratégia para poder implantá-la e escolher assertivamente os processos críticos. Identificar, priorizar e avaliar oportunidades de melhoria de processos E2E.
- Comunique-se continuamente com todas os stakeholders para criar uma visão combinada e compreensão das atividades da função.
- Suportar os Analistas da CPI na análise de cerca de 300 melhorias.
- Aplicar ferramentas Lean Six Sigma e conhecimento funcional para melhorar a capacidade do processo E2E para propor melhorias e eliminar defeitos.
- Conduzir exercícios de Value Stream Mappings e sessões de brainstorming para identificar oportunidades de melhoria de processos.
- Identificar e conduzir projetos de alto impacto, trabalhando em estreita colaboração com as partes interessadas da OpCo e apoiar a alta liderança na tomada de decisão para escolha de casos de melhoria de acordo com a estratégia da HEINEKEN.
- Garantir a melhoria contínua e a continuidade de grandes resultados.
- Conduzir a medição e o monitoramento de iniciativas de melhoria, acompanhar o progresso e avaliar a realização de benefícios e o sucesso dos processos E2E. Monitoramento da aderência à metodologia de CPI (Continuous Process Improvement) e uso consistente dos materiais e ferramentas.
- Envolver, facilitar e compartilhar histórias de sucesso entre funções por meio de uma comunicação eficaz.
- Compilar relatórios para os Stakeholder da OpCo sobre o progresso e os resultados das iniciativas de melhoria por meio de governança regular e Gestão Visual e quantificar os benefícios financeiros e custos associados às ideias de melhoria.
- Identificar oportunidades para replicar quaisquer projetos/iniciativas e comunicar dentro da OpCo.
- Coaching e mentoria de equipes da OpCo para conduzir o DNA do Lean Six Sigma através de Projetos Black/Green e Yellow Belt,
- Identificar necessidades de treinamento