A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Requisitos: Superior em Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas; Experiência com gestão de pessoas; Experiência com planejamento comercial de novos produtos; Experiência financeira; Experiência em precificação.
Diferencial: Ter trabalhado no mercado de Serviços e Assistências; Pós Graduação ou Mestrado em áreas correlatas; /n Desenvolvimento e Inovação de Produtos: Liderar o desenvolvimento de novos produtos e aprimoramentos, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com a estratégia da empresa.
Estratégias de Lançamento de Produtos: Desenvolver estratégias de produto e precificação para novos produtos, considerando posicionamento no mercado, custos, estratégias de introdução, público alvo e demais direcionamentos estratégicos.
Gestão do Ciclo de Vida do Produto: Monitorar e gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde o lançamento até a descontinuação, tomando decisões estratégicas para maximizar o retorno sobre o investimento.
Precificação: Desenvolver estratégias de precificação alinhadas aos objetivos da empresa, considerando fatores como custos, concorrência e valor percebido pelo cliente para os diferentes segmentos (B2C, B2B, B2B2C), garantindo competitividade e rentabilidade.
Análise de Rentabilidade de Produtos: Avaliar continuamente a rentabilidade dos produtos e serviços, fazendo ajustes conforme necessário para atingir metas financeiras aliado ao posicionamento de mercado.