De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Superior completo, formação em exatas ou administração; Capacidade de comunicação em diversos níveis com olhar para negócio e em como formular estratégias e rever processos; Background analítico e vivência em Planejamento; Conhecimento em SQL, é um diferencial.
/n Governança da área, em termos de planejamento de médio e longo prazos; Construção de apresentações, conduções de reuniões estratégicas com diretoria e suporte analítico e de visão de negócio aos demais integrantes do time; Responsável pelo planejamento estratégico de Head Counts (HC's) da Força de Vendas Central, incluindo a programação de recrutamento com áreas do RH, a visão de rentabilidade e orçamento financeiro junto a FP&A e o estudo de carteirização desses HC's com as bases (Segmentação); Será dono do Processo de Governança da Área, conhecendo e documentando fluxos de trabalho, encontrando oportunidades e sugerindo melhorias e buscando parcerias com áreas afins, como Planejamento VD e Planejamento AERO; Na ausência do líder, auxiliar colegas em frentes analíticas e estrategicamente.