A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Ensino superior completo; Sólida vivência de no mínimo 4 anos como UX/UI, Product Designer, Lead UX; Experiência com ferramentas e rotina em equipes com foco em Teste A/B e CRO (Conversion Rate Optimization); Familiaridade com análise de UX como Hotjar e Google Analytics; Conhecimento em metodologias e processo do chapter de UX; Vivência na condução de discoverys, entrevistas e testes de usabilidade; Conduzir a tomada de decisão com foco na otimização de conversão, incremento de receita, aumento de base de cliente e jornadas de usuário dentro do App e Site; Conhecimento em metodologias ágeis; Personalidade pragmática, aberta e flexível.
Diferenciais: Vivência com dinamismo do varejo; Experiência com E-commerce e VTEX; Experiência com Dynamic Yield, VWO ou similares.
/n Estamos em busca de um profissional com espírito dinâmico, pragmático, investigador e senso estético apurado para trabalhar de forma estreita com Analistas de Dados contribuir na cultura de experimentação e testes.
Planejar e implementar junto a outros profissionais testes A/B para otimização de conversão, campanhas de marketing de performance e jornadas de usuário; Implementar junto ao time de desenvolvimento Teste A/B dentro da plataforma e garantir a governança do tema; Desenhar protótipos de baixa e alta fidelidade dentro do Figma para materializar os testes antes do desenvolvimento; Atender padrões de usabilidade, qualidade e diretrizes de Design System; Levantamento de requisitos juntos a área de negócio, Data Analytics e UX; Analisar dados de testes A/B para identificar oportunidades de melhoria no funil de conversão; Estudar comportamento de usuário com ferramentas como heatmap, clickmap, scrollmap e análise de dados de funil para interações e possíveis gaps de usabilidade nas interfaces Colaborar com a equipe de Produto, UX, Comercial para geração de hipóteses e roadmap de testes; Participar junto ao Analista de Dados no mapeamento de roadmap e KPIs de cada teste; Documentar aprendizados e descobertas para geração de novos testes; Apresentar resultados de testes de forma didática para diversos públicos de forma fácil e acessível em diferentes níveis de conhecimento sobre o tema.