Especialista Relacionamento Atendimento Iii

Detalhes da Vaga

**Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você**

**Como será seu dia a dia?**
- **Central de Atendimento Receptivo por voz**:Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e **realizar ofertas/vendas** de serviços no momento da ligação.

**Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
- #EncontreMaisDoQueVoceBusca_

LI
- **Responsabilidades e atribuições**
- O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.

**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Completo ou em Andamento (necessário diploma, atestado ou declaração do curso ativo ou concluído);
- Tem título de eleitor;
- Residir em Salvador.

**Competências Desejáveis**:

- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
- Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00**

**Horários de trabalho**:15:20 x 21:40**

**Jornada de Trabalho**:180h mês - 6x1: Jornada diária 06:20h - Trabalha 6 dias e folga 1 dia. Folga variável podendo ser sábado ou domingo**

**Benefícios**:

- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

**Local de Trabalho PRESENCIAL**:Unidade ATENTO URUGUAI**:Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado De Mesa (M/F) - Part-Time

**Local**: Saldanha **HORÁRIO**: **De 2ª a 6ª feira, das 12h às 15h FUNÇÕES**: Atendimento ao cliente; Proceder à anotação dos pedidos; Transmitir os pedido...


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