Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz - Parque Shopping Bahia

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista

A Pousada Solar dos Deuses e uma pousada de charme no Centro Histórico de Salvador. Estamos atualmente procurando um Recepcionista para se juntar à nossa equ...


Desde Pousada Solar Dos Deuses - Bahia

Publicado 6 days ago

Recepcionista

VAGA PARA NOSSA UNIDADE CAMPINAS Rua Emílio Ribas, 1163 - Cambuí - Campinas/SP A  SmartClear - Serviços Odontológicos  está à procura de uma recepcionista pr...


Desde Smartclear | By Puglisi - Bahia

Publicado 6 days ago

Recepcionista

A Pousada Solar dos Deuses e uma pousada de charme no Centro Histórico de Salvador. Estamos atualmente procurando um Recepcionista para se juntar à nossa equ...


Desde Pousada Solar Dos Deuses - Bahia

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok? VempraAtento OneAtento OneTeam AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamentoatento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão; Bom raciocínio lógico; Empatia com o cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para trabalhar de forma presencial; Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana. /n O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento Brasil


Built at: 2024-10-05T07:18:28.370Z