Essa vaga é para você, um profissional dedicado, proativo e comprometido em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado. Seu lugar é aqui!
**Atendimento Receptivo por voz**:Atendimento do Plano de Saúde de Funcionários e Dependentes. **Com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações. Tratativas sobre consultas, exames, agendamentos e realização de procedimentos, reembolsos, agendamento hospitalar, autorizações etc. Obs.: Realiza contato ativo com o cliente quando necessário.
**Junte-se a nós e faça parte do nosso time!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
**Responsabilidades e atribuições** Atendimento Humanizado**: Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o **acolhimento ao cliente**, **empatia e argumentação**;
**Dono do negócio**:Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
**Informações adicionais** Salário** R$ 1.412,00**
**Horário de Trabalho**:09:00h às 18:48h**
**Jornada de Trabalho**:180 horas mês | Escala 5x2: Trabalha de Segunda a Sexta. Folga fixa aos sábados e domingos.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade Atento Belo Horizonte (Prado)**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
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