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Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Temos oportunidade de emprego chegandooooo...

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!

**Como será seu dia a dia?**

**Atendimento Receptivo por voz**:Central de atendimento ao cliente Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço para todos os processos administrativos e contratuais, como: 2º via de kit, cancelamento de contrato, movimentação contratual, movimentação cadastral e processos financeiros relacionados a carteira.

É um atendimento mais voltado para a área administrativa e financeira que prestamos ao responsável legal da Empresa, o MEI ou LTDA. Não é algo supérfluo, aqui lidamos com vidas e precisamos ter um **ACOLHIMENTO **diferenciado e boa regulação emocional para oferecermos um atendimento adequado aos nossos beneficiários.

**Venha fazer parte do nosso time!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação verbal;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Será um diferencial ter experiência em Atendimento ao Cliente;
- Será um diferencial ter experiência ou cursos na Área de Saúde;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento PJ;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Del Castilho no Rio de Janeiro.

**Informações adicionais** Salário**:Nos 90 primeiros dias R$ 1.555,60 e **após será de R$ 1.320,00**

**Horário de Trabalho**:Das 15h40 às 22h00

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

**Local de Trabalho PRESENCIAL**:Unidade Atento Del Castilho** - Endereço: Av. Dom Helder Câmara, 3203, Maria da Graça, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21050-454 - Perto do shopping Nova América.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I (Plano De
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-11T00:34:50.666Z