Se identificou? Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Pagamento dos atendimentos aos concessionários;
- Filtro e distribuição dos protocolos;
- Atualização dos casos e alimentação em sistema TCAS;
- Processo de escalação para áreas internas quando necessário;
- Trabalha com prazos e metas estabelecidas para cada etapa do processo de acompanhamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Experiência com metas e cobranças será um diferencial;
- Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
- Experiência com anti-atrito ou acolhimento de reclamações será um diferencial;
- Disponibilidade para início imediato;
- Morar em Campinas (São Paulo).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 17:12
**Obs. (Horário poderá sofrer ajustes de acordo com a necessidade da operação)**
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - Folga Sábado e Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação R$ 10,45;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica e Assistência Médica (Período de carência nos primeiros 90 dias);
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.