Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos.
O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
- Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
- Atendimento Presencial na Unidade Cabula.
Venha fazer parte do nosso time!!
VemPraAtento #OneAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
- Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo - (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias, após isso, R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

**Horário de Trabalho**
- Disponibilidade das 08:00 às 22:02

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 5x2 com folgas sábado e domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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