Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina De Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul De São Paulo) (1)

Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pró-atividade e energia; Experiência com Retenção será um diferencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Sede (Zona Sul de SP).
Necessário ter facilidade para negociar/fidelizar o cliente; O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T00:31:12.630Z