Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior;Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.